Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação

Protocolo TCP/IP e equipamento de redes: confira novo curso do Sindplay

Protocolo TCP/IP e equipamento de redes: confira novo curso do Sindplay

A plataforma, apelidada de 'Netflix do TI', já possui mais de 60 cursos disponíveis aos alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 70 mil

Mais uma novidade chegou ao Sindplay, o streaming de formação e capacitação para profissionais de Tecnologia da Informação (TI). Nesta terça-feira (02), entrou no ar o curso “Entendendo TCP/IP e Equipamentos de Redes”. O novo treinamento já está disponível para todos os usuários da ferramenta. (Conheça o Sindplay clicando aqui)

Explore em detalhes o protocolo TCP/IP e os equipamentos de redes comuns, adquirindo conhecimentos essenciais para a gestão de redes de computadores. Vale lembrar que associados e contribuintes do sindicato têm bolsa integral de acesso à plataforma, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”.

LEIA: As 7 carreiras que mais crescem no setor de tecnologia

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), o streaming de TI oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui mais de 60 cursos disponíveis aos alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 70 mil.

O Sindplay possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

No evento de lançamento do Sindplay, realizado em agosto de 2023, representantes de mais de 100 empresas de tecnologia marcaram presença e demonstraram otimismo com a iniciativa.

Compartilhe:

Outras publicações