Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação

Promoção! Sócios e contribuintes do Sinttec vão concorrer a pacotes na Colônia de Férias em Paúba!

Promoção! Sócios e contribuintes do Sinttec vão concorrer a pacotes na Colônia de Férias em Paúba!

Atualize seus dados e concorra a pacotes em uma das 10 praias mais paradisíacas no litoral paulista, cercada por uma natureza preservada e um litoral desenhado

Sócios e contribuintes do Sinttec – Em parceria com a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação (Feittinf), o Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de Uberlândia (Sinttec) tem o prazer de anunciar um sorteio imperdível para seus sócios e contribuintes! Celebramos a oportunidade única de premiar você com uma estadia inesquecível na Colônia de Férias situada na praia do Paúba, um tesouro escondido no Litoral Norte de São Paulo.

Oportunidade perfeita para curtir dias de sol e de calmaria com a família ou com aqueles amigos do peito! São duas chances de ganhar um refúgio na praia! Se você é sócio ou contribuinte do Sinttec, prepare-se para concorrer a dois pacotes exclusivos em Paúba, um destino conhecido por sua beleza serena e ambiente relaxante.

LEIA: Setor de TI cresce e fatura 350 bilhões em 2023, aponta relatório

Primeiro Pacote: Para três pessoas, de 26/04 a 30/04, para que você e seus convidados desfrutem de um retiro paradisíaco.
Sorteio: 19/04

Segundo Pacote: Para quatro pessoas, a ser agendado em maio conforme disponibilidade, ampliando sua chance de vivenciar dias memoráveis.
Sorteio: 03/05

Para participar, você precisa atualizar seus dados como contribuinte (clique aqui) ou associado (clique aqui) do sindicato! Após atualizar os seus dados, você já está inscrito no sorteio! Aproveite! A sorte pode estar ao seu lado, proporcionando momentos de alegria e descanso em um dos destinos mais deslumbrantes do litoral paulista.

Detalhes Importantes:

  • Premiação Pessoal e Intransferível: A presença do sócio ou contribuinte é indispensável no check-in
  • Reserva Obrigatória: O ganhador terá até sete dias para confirmar sua reserva, caso contrário, o prêmio será destinado a um suplente

Joia do Litoral Norte

Considerada uma das 10 praias mais paradisíacas no litoral paulista, a Praia do Paúba – local da Colônia de Férias da Feittinf – é cercada por uma natureza preservada e um litoral desenhado.

A orla possui muitas belezas naturais e uma boa infraestrutura e, dessa forma, garante ótimos programas. A Praia do Paúba está localizada na cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, ao lado da famosa praia de Maresias.

A federação fechou uma parceria com um dos melhores hotéis da região, o Ciribaí Praia Hotel, que conta com apartamentos de alto padrão, ar-condicionado, TV, DVD, frigobar, cofre, telefone e internet wireless. Para famílias, o local disponibiliza apartamentos duplex.

O hotel ainda oferece aos hóspedes serviço de praia com sanitários e ducha, além de massagens* e banhos de Ofurô*, disponíveis na recepção. Pets acima de 12 meses também são aceitas nas dependências do hotel.*

Quem precisa ficar on também pode ficar tranquilo: o local possui estrutura completa para seu trabalho remoto com wi-fi de alta velocidade.

Não perca a chance de concorrer a uma escapada memorável para nossa Colônia de Férias! Atualize seu cadastro e cruze os dedos!

Tire sua dúvidas pelo Whatsapp (34) 84037846.

*Serviços pagos à parte

Compartilhe:

Outras publicações