Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação

Sinttec e Feittinf assinam acordo de PLR com TQI Consultoria; saiba

Sinttec e Feittinf assinam acordo de PLR com TQI Consultoria; saiba

O pagamento do PLR acordado será efetuado até 31 de março, garantindo assim o reconhecimento do empenho e dedicação dos funcionários da empresa

Acordo de PLR – Na terça-feira (26), os trabalhadores da TQI Consultoria e Desenvolvimento Ltda aprovaram por unanimidade a proposta de acordo referente à Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2023.

O acordo foi negociado entre o Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de Uberlândia (Sinttec), a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação (Feittinf) e a TQI Consultoria e destaca-se como um marco significativo na valorização dos trabalhadores.

LEIA: Curta a Páscoa na praia com preços especiais! Últimas unidades!

A participação nos lucros ou resultados corresponde ao exercício de 2023. O pagamento do PLR acordado será efetuado até o dia 31 de março deste ano, garantindo assim o reconhecimento do empenho e dedicação dos funcionários da empresa.

A assinatura da proposta reflete o compromisso contínuo do Sinttec e Feittinf em salvaguardar os direitos e interesses da categoria. As entidades sindicais desempenham um papel fundamental na negociação de benefícios como o PLR, assegurando que os trabalhadores recebam sua justa parcela nos resultados alcançados pela empresa.

(Foto: Reprodução)

Compartilhe:

Outras publicações