Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação

Curta a Páscoa na praia com preços especiais! Últimas unidades!

Curta a Páscoa na praia com preços especiais! Últimas unidades!

Curta o feriadão na praia paradisíaca de Paúba, no Litoral Norte de São Paulo, pagando um preço que cabe no seu bolso! Não perca!

Curta a Páscoa na praia – O feriado da Páscoa está chegando e a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação (Feittinf) tem um convite especial para os sócios e contribuintes dos sindicatos parceiros (Sindpd-SP, Sinttec-MG, Sintipar-PR e Sitepd-PR)!

Curta o feriado na Praia do Paúba, no Litoral Norte de São Paulo, com preços especiais que só esta federação sindical garante para você! Não perca tempo, a Colônia de Férias da Feittinf está “bombando”!

Ainda temos unidades para 3 hóspedes, com diárias a partir de R$ 183,64 por pessoa! Vale lembrar que agora você pode parcelar os pacotes em 3 vezes no cartão de crédito. O parcelamento custa apenas 4,5% do valor do pacote.*

Considerada uma das 10 praias mais paradisíacas no litoral paulista, a Praia do Paúba é cercada por uma natureza preservada e um litoral desenhado. A orla possui muitas belezas naturais e uma boa infraestrutura e, dessa forma, garante ótimos programas. A Praia do Paúba está localizada na cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, ao lado da famosa praia de Maresias.

Oportunidade única

É uma oportunidade perfeita para os sócios e contribuintes do sindicato curtirem uma praia paradisíaca do litoral. Para quem quer sair da cidade para descansar ou curtir suas férias, o hotel oferece um refúgio perfeito com areias finas e um mar de águas calmas.

Trata-se do Ciribaí Praia Hotel, que conta com apartamentos de alto padrão, com ar condicionado, TV, DVD, frigobar, cofre, telefone e internet wireless. Para famílias, o local disponibiliza apartamentos duplex.

A área externa é incrível: são 5 mil metros quadrados com piscinas para adultos e para crianças, jardins exuberantes, playground, sala de ginástica, salão de jogos, quadra de vôlei e campo de futebol.

O Ciribaí Praia Hotel ainda oferece aos hóspedes serviço de praia com sanitários e ducha, além de massagens* e banhos de Ofurô*, disponíveis na recepção. Pets acima de 12 meses também são aceitas nas dependências do hotel.**

Quem precisa ficar online também pode ficar tranquilo: o local possui estrutura completa para seu trabalho remoto com Wi-fi de alta velocidade.

Garanta sua estadia através do e-mail [email protected] e não esqueça, essas condições incríveis são apenas para sócios e contribuintes dos sindicatos ligados à Feittinf!

Saiba mais detalhes clicando aqui.

*Consulte condições e taxas para parcelas superiores a três vezes
**Serviços pagos à parte

Conheça o Ciribaí Praia Hotel:

Site Oficial: https://www.ciribaipraiahotel.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/ciribaipraia/

Compartilhe:

Outras publicações