Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação

Telefonia: Sindplay lança curso de instalação e configuração do ISSABEL

Telefonia: Sindplay lança curso de instalação e configuração do ISSABEL

Vale lembrar que associados e contribuintes dos sindicatos ligados à Feittinf têm bolsa integral de acesso à plataforma, apelidada pela mídia especializada de "Netflix de TI"

ISSABEL – O Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) – lançou, nesta terça-feira (19), o curso “Setup 360º: Instalação e Configuração do ISSABEL”. (Conheça o Sindplay clicando aqui)

No novo treinamento, você vai aprender a instalar e configurar o ISSABEL, uma plataforma de telefonia baseada em código aberto, que permite a comunicação eficaz por meio de voz e vídeo em ambientes empresariais.

LEIA: Promoção Imperdível! Curta a Páscoa na praia com preços especiais! Confira

Vale lembrar que associados e contribuintes dos sindicatos ligados à Feittinf (Sindpd-SP, Sinttec-MG, Sintipar-PR e Sitepd-PR) têm bolsa integral de acesso à plataforma, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”.

O Sindplay possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), o streaming de TI oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui mais de 60 cursos disponíveis aos alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 70 mil.

No evento de lançamento do Sindplay, realizado em agosto de 2023, representantes de mais de 100 empresas de tecnologia marcaram presença e demonstraram otimismo com a iniciativa. A ferramenta foi criada para dar suporte aos profissionais da área, mas também para contribuir no desafio de atender à crescente demanda do setor por mão-de-obra qualificada.

“É muito bom a gente ter essa iniciativa. O mercado cada vez mais está precisando de profissionais capacitados. Então acho que vai ser ótima essa oportunidade para os trabalhadores da área”, elogia Claudia Cometti, gerente de Recursos Humanos (RH) da AO3 Tecnologia.

(Foto: Reprodução)

Compartilhe:

Outras publicações