Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação

Novo curso do Sindplay: Introdução ao RDStation Marketing

Introdução ao RDStation Marketing – O Sindplay acaba de lançar mais um curso para os alunos da plataforma. Está no ar, no streaming de formação e capacitação do Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de Sâo Paulo (Sindpd-SP) para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), o curso de ‘Introdução ao RDStation Marketing’. (Conheça o Sindplay clicando aqui)

No novo treinamento, você explorará o RDStation Marketing, uma plataforma de automação de marketing digital. Aprenderá como usar suas ferramentas para criar campanhas, gerenciar leads, medir o desempenho e impulsionar estratégias de marketing online.

Sócios e contribuintes do sindicato têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. O Sindplay também oferece cursos pagos para não sócios do sindicato.

LEIA: Inclusão no mercado de TI ainda é insuficiente, diz pesquisa

O Sindplay possui treinamentos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), o streaming oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. A ferramenta já possui mais de 50 cursos disponíveis aos alunos, com valor de mercado que ultrapassa os R$ 50 mil.

No evento de lançamento do Sindplay, realizado em agosto, representantes de mais de 100 empresas de tecnologia marcaram presença e demonstraram otimismo com a iniciativa do sindicato.

Coordenadora de Recursos Humanos da Bemobi, Silmara Fatima Silva chama atenção para o caráter inovador da iniciativa do Sindpd, o qual classificou como mais um movimento para deixar os profissionais de TI atualizados.

“O Sindpd está sempre olhando para o lado do trabalhador, mas também em parceria com as empresas. Então acho que esse conjunto de parcerias e de interesses facilita os dois lados, tanto trazer empregados com a visão do que é o sindicato hoje e as empresas também percebendo que eles são parceiros numa busca de desenvolvimento profissional.”, avalia.

Compartilhe:

Outras publicações