
Atendimento ao cliente será quase totalmente feito por IA até 2028
Maioria das empresas apontam vantagens significativas no uso de IA, mas 99% dos clientes brasileiros ainda consideram atendimento humano essencial
Maioria das empresas apontam vantagens significativas no uso de IA, mas 99% dos clientes brasileiros ainda consideram atendimento humano essencial
Projeto foi desenvolvido por pesquisadores da ABRIA e da UFG e está disponível na plataforma Hugging Face
Comportamentos agressivos são usados por sistemas de inteligência artificial para prolongar tempo de uso e estimular contratação de versões pagas
Paul Romer questiona se IA generativa de fato contribuirá para o futuro da humanidade
Golpistas usam engenharia social para implantar trojans de controle remoto em sistemas vulneráveis
De acordo com lista da MIT Technology Review, telescópio do Observatório Vera C. Rubin tem potencial de revolucionar a forma como se observa o universo
De acordo com estudo, volume bilionário do setor paralelo e alerta para risco à integridade esportiva
Parceria entre setor financeiro, telecomunicações e uso de tecnologia comportamental tem dificultado ações criminosas, aponta relatório
Volume de operações feitas por mobile banking cresceu 15% em 2024; Pix segue como o serviço mais utilizado pelos brasileiros
Estúdios acusam empresa de usar indevidamente imagens de personagens como Darth Vader, Elsa e Minions
Ministério da Justiça reclassifica aplicativo citando proteção a adolescentes contra conteúdos sensíveis
Ministros tentam alinhar entendimento sobre modelo de responsabilização das empresas